FOTO BY: Natal (PHD fotografia)
Morando ainda em São Paulo, aos 16 anos, teve seu primeiro contato com um instrumento dele mesmo: Sua primeira guitarra. Antes atormentava os instrumentos dos primos e de amigos. Essa guitarra era uma Giannini que ganhou de sua mãe de aniversário e, daí para frente, começa a história.
Sempre como músico auto – didata, estudou com alguns professores em São Paulo ,um pouco de violão clássico, mas foi só. Sua vida era mesmo o rock’ n roll .Zona Leste ;São Paulo foi onde começou tudo com a banda CURSE. Era um som Death/Thrash da época(anos 80).pesadão e tosco .A banda durou alguns anos e depois desse tempo cada um foi seguir seu caminho. Foi maravilhoso!Logo vieram as bandas DAHMER onde fez vocal,baixo,guitarra em várias formações.A VULVA VULGAR foi uma banda também com um puta potêncial,som próprio,clássicos do rock e por ai vai.Nessa banda tocava guitarra.
Na seqüência veio a banda CROM; um Heavy Metal bem feito, em inglês a banda fez várias apresentações memoráveis e era bem conhecida na Zona Leste de SP. Nesta mesma banda fazia vocal e ,de repente, o baixista deixa a banda e o Heavy assume os vocais e baixo começando aí, sua carreira como baixista e vocalista. Por uma série de fatores a banda se dissolve.
Com a banda US ARGHH (Grind/Hardcore)tocou batera e até gravaram uma demo.Mas seu lance era o contrabaixo. Isso já era meados dos anos 90/96.época em que está de saída de SP (Capital).
Vindo para o interior, Lorena, Vale do Paraíba , conseguiu encontrar uma galerinha do rock e ,a partir daí, começou a infiltrar suas idéias, sons e coisas assim no pessoal da cidade. Foi então que veio a banda PHOBIA. Banda pioneira no estilo na cidade e que fez em várias formações vocal, guitarra e baixo.
Na seqüência veio o lado mais pró da coisa com a banda ALQUIMIA. A banda fazia covers de rock nacional, heavy, hard...e sempre tocando em bares e festas universitárias. Saindo da banda Alquimia, veio sua banda: a TUBLUES. Banda que até hoje vinga fazendo aquele Rock’n Roll e Blues que não deixa ninguém ficar parado. Estando na Tublues, entrou na banda MEDELLIN, que fazia covers de clássicos do Rock e do Metal. Em todas essas bandas,foi um dos fundadores e as formações eram clássicas,formações que galera que marcava mesmo.
Ainda teve mais uma banda Grind: DECOMPOSIÇÃO SOCIAL...Baixo e vocal também. Era uma puta sonzeira!
Umas das bandas que marcaram muito também foi a JUDAS PRIEST cover. Era uma banda com músicos sensacionais que tocavam Judas com amor e tesão. Na banda fazia a parte do mestre Halford: Vocal!
Nos dias de hoje está fazendo os costumeiros Free Lancer, esta com a TUBLUES e a CREEDENCE ROCK’S que faz, é claro, cover do Creedence Clearwater Revival ,mantém seu projeto BRAZILIAN STONER ROCK’N ROLL que é um projeto de lançamentos de CDs virtuais para divulgação das bandas independentes que tem dificuldade em mostrar seu trabalho. É isso aí galera ,aprecie o site e conheça mais desse grande músico,compositor,letrista e principalmente: Amante da boa música e do Rock’n Roll.
Valeu, por conhecer um pouco mais da minha história musical!
Continue sua viagem pelo site e, bom proveito!
ROCK'N ROLL!!